Buscar

Joias masculinas - aprenda dicas para usar

Quando o assunto é semijoias, logo já pensamos em moda feminina. Entretanto, a moda masculina vem se tornando tendência, e o uso dos acessórios está cada vez mais popular entre o público masculino.


Se você gosta de usar semijoias no dia a dia ou quando vai a lugares diferentes, vai curtir algumas dicas de como usar os acessórios masculinos da maneira correta para ficar com um estilo descolado e belo.

Pulseiras


As pulseiras são acessórios clássicos no look do homem. Se você deseja investir nesses acessórios, a dica é combinar diferentes estilos de pulseira no pulso. Mas tome muito cuidado para não exagerar, pois muitas pulseiras acabam não apresentando um visual harmônico e bonito.


Por isso, não escolha um bracelete com pingentes nem nada muito largo. Além disso, caso você use relógio, deve sempre escolher pulseiras que combinem com ele, pois assim o visual fica mais elegante, harmonioso e discreto. Não se esqueça também que as pulseiras devem ser usadas bem justas ao pulso, sendo assim complementares ao relógio.


Colares e pingentes


No caso dos pingentes e colares, a dica preciosa e mais básica caso você não queira se arriscar e errar no estilo, é apostar em colares de ouro branco ou couro fino, que cheguem mais ou menos à altura do peito, não seja muito grosso e tenha um pingente legal. Assim, tudo ficará bem.


Caso você queira arriscar e experimentar novos estilos, é importante evitar colares de modelo 8 ou 80, ou seja, muito curtos ou pelo contrário, muito longos. Além disso, nada de acessórios super reluzentes, chamativos e brilhantes.


Anéis


Cada anel tem seu significado. Por muitos anos, os usavam para expressar algo, seja poder político, compromisso, riqueza e outros valores. Dessa forma, antes de começar a usar um anel, conheça o significado que ele possui, e evite usar um anel que transmita algo que você não deseje. No dedo indicador, normalmente o anel diz respeito a algum tipo de associação.

No anelar, como bem sabemos, a um compromisso romântico. Já os outros três, os acessórios podem ser usados mais livremente como uma declaração de personalidade ou estilo.


Segundo essas dicas, você vai conseguir acessórios masculinos com muito estilo.

Na Buóm você encontra semijoias masculinas incríveis e de diferentes modelos!


Fontes:

El Hombre

Artouro

Waufen

Bicas/MG

Buóm Semijoias - CNPJ 21.589.958/0001-30