Buscar

Aprenda como combinar anéis

Uma das tendências que se popularizam nos últimos é o mix de anéis, que significa combinar vários anéis diferentes em uma só mão, e criar uma mistura cheia de beleza.


s para você conseguir uma combinação ideal, que tenha harmonia e brilho ao mesmo tempo, é importante seguir algumas dicas preciosas. Dá uma olhada logo abaixo!

Combine anéis de banhos diferentes


O bom de fazer um mix de anéis é que você pode ser bem versátil e escolher anéis de banhos diferentes, sejam acessórios banhados em prata ou em ouro.

Para deixar a combinação de anéis de banhos diferentes linda do jeito que você deseja, o melhor é escolher modelos de anéis mais finos.


Outra coisa que você pode fazer para deixar esse mais chamativo e ousado é explorar anéis com diferentes formas, texturas, pedrarias. Isso dá um toque bem moderno e diversificado.

Esses diferentes detalhes, tanto as cores dos banhos de ouro e prata como os tons das pedrarias e as formas e texturas deixam seu mix belíssimo e rico de detalhes


Anéis delicados


O mix de anéis delicados são ideais para quem quer combinar várias dessas semijoias, mas sem chamar muita atenção.


Para atingir esse objetivo, uma boa dica é usar anéis bem finos e delicados, e também falanges e alianças.


Essa mistura, além de dar o toque mais delicado, não dispensa a beleza e a sofisticação bem clássicas.


Boho Chic


O boho é um estilo que já existe há tempos, mas é sempre apreciado e, por isso, usado por muitas mulheres. O boho combina super com o verão!


Os anéis são peças essenciais para compor esses estilos, e você pode aproveitar para usar vários em cada mão.


O essencial para montar mix de boho chic é escolher, de preferência, anéis banhados em prata e com gemas coloridas. Você pode ousar mais nas composições sem se preocupar e abusar das cores as gemas.


Ah, outra coisa que você não pode esquecer é adicionar anéis de falange aos mix de boho chic. Você pode combinar essas misturas com mix de pulseiras.


Diversidade de gemas


Como falamos acima, diversificar as gemas é uma dica ótima para você dar mais cores e formatos ao seu mix de anéis. Você pode combinar os anéis de gemas diferentes até em um único dedo, que a beleza se destaca. Mas para fazer isso você deve optar por pedras menores e delicadas, para que se harmonizem.


Se você quiser variar e optar por gemas maiores, o ideal é usar as pedras em dedos diferentes. Além disso, se escolher uma pedra que se destoa bastante de outras pelo seu destaque e sua cor, o ideal é combiná-la com uma gema neutra, para manter o equilíbrio.


Você pode seguir essas belas dicas e vai montar umas combinações super legais. A verdade é que você pode ser criativa e montar mix lindos do seu jeito e para os diferentes looks. Aproveite e esbanje beleza!


Fonte: Waufen